Lorena Simpson é uma das poucos representantes da música pop brasileira, com 26 anos, nasceu em Manaus e embalou mundo a fora com músicas pegajosas e que fixaram nas baladas de todo Brasil. Com uma voz bem adequada ao seu estilo, Lorena não tem o costume de inovar, traz sempre músicas no mesmo estilo e seu ultimo lançamento oficial foi o EP chamado "Lorena Simpson". Não se sabe ao certo porque do titulo do pequeno disco, porém se a cantora quis mostrar que continua fazendo músicas bem pegajosas e dançantes, mostrou da forma correta. Composto somente por 4 faixas (This Moment, Glad for Tonight, Everbody e It's Time), todas basicamente compostas da mesma forma e com a mesma posição de versos. Agora segue detalhes de cada faixa:
This Moment
A primeira faixa do EP é bem interessante, pois é dividida por duas partes que me intriga, uma que é extremamente emocionante e arrepiante, onde a voz da cantora da música pronuncia os versos de forma bela e singela, acompanhada de uma batida digital bem intensa, que deixa a faixa com aquela cara de "We Found Love", bem romântica e eletrônica, isso tudo se nota até a parte sem sentido de EDM que entra e retira totalmente a emoção da faixa, à deixando somente dançante, fazendo a música perder pontos, confesso que a seria muito mais interessante se ela continuasse com a emoção inicial.A voz da cantora sempre a mesma, muito boa e melhor ainda acompanhada da batida música.
Glad For Tonight
A voz da cantora e a batida da música casa super bem, a emoção de estar em uma pista de dança sentindo cada vibração que a música passa pra você é a melhor forma de escutar esta faixa, ela tem um ritmo muito eletrizante e interessante, porém comum como todas as EDM de qualidade. A música em si não tem nada de inovador ou especial, mas é uma música muito boa.
Everbody
Claps vêm seguindo a música da forma correta, dando o ritmo certo e deixando o instrumental bem composto, porém bem comum e nada inovador . A faixa apresenta a voz da cantora bem normal e padrão, e seguida de uma batida simples de EDM.
It's Time
Minha faixa preferida do EP, pois trata de um assunto bem interessante, Liberdade. Porém não traz a força que uma faixa libertaria deveria trazer. O mesmo EDM padrão segue a voz da cantora, como nas outras faixas , fazendo a falta de inovação se evidenciar a cada momento. Uma ótima faixa, mas sempre padronizada e normal.
[ Nota Pessoal ]
A falta de criatividade da cantora deixa as suas músicas somente interessantes pelo fato de serem dançantes. Com capacidade de criar algo bem diferente, não se sabe ao certo, o verdadeiro problema de Lorena Simpson, sabe se da existência dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário