terça-feira, 28 de maio de 2013

POP ART POP ART POP ART ART POP.


NOBREZA POP. 
POBREZA POP.
DESDE DE QUE SEJA.
É POP.

UM POP SEM PRECONCEITOS.
UM POP RACIONAL.
UM POP SEM SENSO.
UM POP NU E CRU.

UM DIA SEM POP, UM DIA SEM FESTAS.
UMA SEMANA SEM POP, UMA SEMANA COM TÉDIO.
UM MÊS SEM POP, UM MÊS SEM RISOS.
UM ANO SEM POP, MAIS UM ANO PARA O APOCALIPSE.

DROGAS, SEXO E POP.
FAÇA PELO POP E SEJA FELIZ.
FILHO DE POP, POPINHO É.
UM POP, BALANÇA MUITO GENTE, DOIS POPS BALANÇAM BALANÇAM MUITO MAIS.

ARTE POP É A ART ABSTRATA.
É A ARTE QUE SE SENTI.
ADMIRA E CANTA.
E DANÇA.

sábado, 25 de maio de 2013

A NOVA DEMI NO DEMI - PARTE 2

DEMI Deluxe Edition
IN CASE 
Novamente o piano vem dando um ar super elegante as faixas do álbum, a voz da Demi aparece madura novamente e com uma força distinta, com uma letra bem interessante, os agudos da própria ficam bem encaixados ao longo do refrão. Eu adoraria ver uma apresentação desta música, com a própria Demi cantando e tocando, como já fez em outras apresentações. 

REALLY DON'T CARE
Super divertida, bem agitada e com um toque teen bem explicito. Com um refrão bem cantante e dançante até. Sua voz está muito nova, está é uma composição que vemos a voz de Demi bem diferente do normal, com um ar de DIVIRTA-SE, COMO EU ESTOU ME DIVERTINDO. E a perfeita participação da Cher Lloyd, deu mais diversão a música, adicionando rimas bem sincronizadas a faixa.

FIRE STATER
Os instrumentos, a voz, o ritmo e a composição são extremamente envolventes, eu confesso que essa música me fascina demais, transmite uma sensação de segurança. Dando aos seus ouvintes o verdadeiro sentido da música, um poder de influencia. Os sons de games no fundo, usados em certos momentos, deixa a música mais divertida.

SOMENTHING THAT WE'RE NOT
Novamente Demi traz o pop teen na faixa, guitarras fazem um bom conjunto tanto com a voz da própria, como com os gritinhos no fundo. Refrão bem contagiante e bem ritmado. Ao fim da música aquele pequeno trecho sem ritmo, onde Demi diz : "Not Gonna Happen, Dude", dá um toque bem interessante a faixa, à finalizando bem.

NEVER BEEN HURT
Uma espécie de Pop Rock com um ritmo muito bom, bem detalhada e bem contagiante como outras faixas do álbum. A voz da Demi está muito forte, bem imponente e bem madura. O refrão é bem acompanhado de pequenas "explosões" ao fundo, dando um ritmo aventureiro à música. A letra é bem interessante, gostou da verdadeira intenção dela, em mostrar que mesmo havendo erros, podem passar despercebidos se houver amor.

SHOULDN'T COME BACK
Violão, Violinos e Guitarra dão o ar romântico a música, fazendo a voz de Demi, que está super bem sincronizada com o ritmo, ficar madura e triste, sendo essa intenção da música. A letra é muito bonita e triste, mostra a verdadeira sensibilidade do amor na hora da perda, que vem depois que você vê que não tem porque voltar para algo que tanto te fez sofrer.

WARRIOR
O verdadeiro significado deste álbum está nesta faixa, o verdadeiro significado de DEMI LOVATO, o verdadeiro resultado de sua vida, está nesta faixa. Com o piano, a letra ganha a emoção arrepiante que merece, com a voz  de Demi super madura e forte, ela mostra o que se tornou com tudo que sofreu. Hoje com essa música, pode-se dizer que ela é uma mulher guerreira, forte, independente e amada por si mesma. Arrepios vem dando mais e mais emoção a música, cada momento você se surpreende. Eu me identifiquei com esta música e não tenho mais dúvidas de que Demi é exatamente esta mulher que está descrita. 

Está parabenizada por este belo trabalho que fez, Demi Lovato. Se eu fosse seu fã, me orgulharia de ter você como o astro que marcou minha vida. Mudanças ocorreram para chegar onde chegou. 
Tive um Heart Attack ao ouvir este álbum. 

@Lantenore, sigam me. 


sexta-feira, 24 de maio de 2013

A NOVA DEMI NO DEMI - PARTE UM.


Um belo início e um magnífico desfecho, o álbum intitulado como DEMI, traz 13 faixas de estilos e ritmos bem diferenciados, com uma união de pop rock e pop teen music, digamos que Demi Lovato fez o melhor de seus trabalhos. As músicas evidenciam uma certa evolução na voz da cantora e no senso criativo das faixas. Os temas abordados no novo CD são amores inesquecíveis, inseguranças amorosas, falta de algo que um dia reconfortou e outros assuntos relacionados basicamente a amor, tanto próprio como o amor entre outros.
As faixas que se encontram no álbum são: Heart Attack, Made in the USA, Without the Love, Neon Ligths, Two Pieces, Nightingale, In Case, Really Don't Care, Fire Stater, Something That We're Not, Never Been Hurt, Shouldn't Come Back e Warrior. E falarei um pouco do meu ponto de vista de cada faixa, da voz da Demi, de seu ritmo e dos pontos fortes de cada faixa. E no fim, irei dizer o que verdadeiro sentido de toda obra em meus olhos. 

HEART ATTACK 
O primeiro single que representou muito bem o que estava por vir em seu álbum de origem. Com o som de violinos no início, Demi traz o drama necessário para a música, com sua voz mais madura levanta notas perfeitamente afinadas. E com um refrão incrivelmente impactante e diferente de refrões normais. Quando ouvi a música pela primeira vez quase tive um "heart attack" de tão linda que a música ficou.

MADE IN THE USA
Guitarra, violão, bateria e outros instrumentos típicos para uma música de amor teen, feito bem no interior dos Estados Unidos. A voz da Demi está nos fazendo recordar a antiga Demi, a menina que cantava Don't Forget, a mesma voz, super interessante essa volta, deu um clima de comparação. E a bela letra, mostra um perfeito amor feito nos EUA.

WITHOUT THE LOVE
Uma de minhas faixas favoritas do álbum, super emocionante e bem envolvente. Amo os longos agudos que Demi solta em partes da música, mas no fim mesmo, são bem perfeitos, com os vocais no fundo de "uuuh uuuh", a faixa é perfeita. Música para se cantar com os amigos em frente a uma câmera. Com um toque bem fofo, tem um sentindo completamente contrário ao que se pensa,  fala sobre um tipo de amor ruim, um amor sem volta, um amor que só tinha amor de uma parte.

NEON LIGHTS
A mulher madura que Demi se refere no álbum canta esta faixa, uma mulher confiante e bem decidida, que brilha como luzes de neon. Piano dá uma emoção arrepiante a faixa e os longuíssimos agudos dados nesta música mostra um verdadeiro potencial vocal que Demi usufrui. Drama e mais emoção dão o desfecho perfeito a música, deixando faixa a vontade de se liberar a música inteira. 

TWO PIECES
Uma banda dá início a melodia e a deixa com um ar de apresentação, com uma voz bem suave, Demi deixa o estilo "circense" na música, mas logo fica de lado ao chegar no refrão, onde a própria solta a voz de forma bem expressional. Guitarras traz emoção, violinos dá elegância e a bateria traz a batida com perfeição.

NIGHTINGALE 
A voz de Demi sempre casa perfeitamente com o piano, dando o tom perfeito para a música, acompanhado de instrumentos mais orquestrados e outros instrumentos de percussão mais refinados, a voz dela fica melhor ao longo da música (não que ela tenha ficado ruim em algum momento). A historia da música me emocionou de verdade, belíssima homenagem.


GROWN WOMEN .

Apresentação de Grown Women, Mrs Carter Show.
Não lançada oficialmente, tem sido um grande sucesso entre os fãs de Beyoncé. Com um ritmo de notável origem africana, tem como objetos de percussão, vocais em uma linguagem aparentemente africana e edições da voz da própria Beyoncé, em sua edição. Muito dançante, empolgante e com uma digna coreografia (que foi mostrada em sua primeira apresentação da música em Paris, com sua turnê "The Mrs Carter Show"). Ao decorrer da letra da música pode se notar a evolução da mulher que um dia mostrou ser, a que se tornou no fim das contas.
"Told the world I would paint this town
But now bitches I run this"
Com movimentos bem exóticos, a coreografia é bem diferente do que vimos Beyoncé fazer, ela inovou ao máximo nas ideias para esta música. Bem firme em suas palavras, a letra completa da música só que dizer isto: " EU SOU A MULHER QUE MANDA NISSO, POIS POSSO E TENHO PODER DE RAINHA" 
"Now I’m growing into who I am
'Bout time I show it"


E ao longo da música, nota-se o fato dela não só está se tornando uma mulher crescida, como está querendo criar um tipo de exercito de mulheres fortes e independentes, mulheres que são rainhas por onde passam e que podem o que quiser, só basta ser quem são, MULHERES. 
"If you got a cute face and that booty so fat, go girl
C'mon c'mon, go girl"

Seja você uma mulher magra, gorda, negra, branca, morena, oriental, baixa, alta e outros tipos, siga o espirito de GROWN WOMEN e venha ser uma mulher africana, uma mulher que quer ser, uma mulher independente. SEJA MULHER DE VERDADE. 
"I’m a grown woman
I can do whatever I want"

quinta-feira, 23 de maio de 2013

BORN THIS WAY - 2 ANOS DE POP

Born This Way - Deluxe Edition
Pop nas mãos de Lady Gaga, vira arte de maior qualidade. Dando a iniciação a sua carreira jovem, aprendeu o suficiente com a vida para espalhar pelo mundo tudo que aprendeu. Hoje, sendo a rainha das redes sociais e vencedora de inúmeros prêmios, comemora os dois anos de seu álbum Born This Way, tendo milhões de cópias vendidas pelo mundo, mudou e controlou uma nação, constituída pela aceitação pessoal e pela exposição opinativa. Tendo em sua versão deluxe 23 faixas, dezessete em seu primeiro disco e seis remixes em seu segundo. O álbum fala sobre sexualidade (Americano), liberdade de expressão(Scheibe), liberdade em geral(Hair), auto-aceitação(Born This Way), amor(Yoü and I), sexo(Eletric Chapel) e amores perturbados(Judas). Com seu alto-teor de criatividade exótica, Gaga represento seu disco n

Born This Way 
o mundo, falando sobre a criação de uma nova raça. Aplicação de próteses em sua face, nascimentos em palcos, amores proibidos descritos em canção, polemicas envolvendo religião, ritmos eletrizantes e mixados a rock, Lady Gaga novamente surpreendeu o mundo de forma instigante e esplendida.
Se quer ouvir músicas com ritmos bem exóticos e diferentes de tudo que ouviu, você quer ouvir Born This Way. Tendo como sua música representante, o hit que recebe o nome do próprio álbum, Born This Way, fala sobre aceitação e amor próprio. Lady Gaga diz nesta música que deve se amar do jeito que é, pois Deus não comete erros, porque você nasceu assim. Servindo de consolo para muitos de seus fãs que sofrem por problemas de aceitação, como ela mesma passou quando mais jovem, transmitindo segurança e apoio, ela assegura a seus fãs que os ama da forma que são. Como segundo single teve o polêmico Judas, que envolve a historia da Bíblia, para falar de um amor proibido e injusto que foi julgado pela sociedade, tendo um ritmo bem pop, com instrumentos bem dramáticos, fez um bom conjunto musical com a sua coregrafia, mostrada em seu clipe.Seu terceiro single foi The Edge Of Glory, amor de acordo com esta musica cresce ao decorrer da vida, vivemos passando por limites em relacionamentos, e sobre exatamente isso, que está música fala, limites que só são ultrapassados com a força dos dois juntos, independente de sua sexualidade, se há amor, há força o suficiente de passar os limites e ficar à beira da glória. Yoü and I, deu sequencia aos singles do álbum e esta musica é uma historia de amor, onde Nebraska é homem cujo Gaga dedica a música, aparentemente é um rockeiro, um homem rustico e bem másculo  homem pelo qual ela se apaixonou, mas teve que deixa-lo, porém volta para recuperar o amor.
E dando um fim magnífico a seu álbum, Gaga escolhe Marry The Nigth para falar de sua vida, de momentos de sua vida que a fizeram crescer e se tornar a mulher que é hoje, de suas mudanças de identidade, de internações, cancelamento de contrato de gravadora, drogas, seu nascimento na fama e seu aparecimento na industria pop.
Meus parabéns Lady Gaga, pela sua realização e pelo o que tem feito para termos um mundo melhor.
Aqui está minha primeira resenha musical, Obrigado e até a próxima.

Quem sou eu? Porque amo tanto a música?

Eu sou Luiggi Antenore Ycaza Pinheiro, sou um Little Monster ( Fã da Lady Gaga ) e super obcecado por música, independente do estilo musical e do artista que a canta, costumo dizer que gosto de música de qualidade. Música é algo que está com você em todos os momentos, em todos os lugares, pode se ouvir música onde quer que esteja. 

 "Organização de sons com intenções estéticas, artísticas ou lúdicas, variáveis de acordo com o autor, com a zona geográfica, com a época, etc."

De acordo com a descrição dada pelo dicionario, pode se dizer, que a música pode ser criado por qualquer objeto, qualquer voz, sendo boa ou sendo ruim, música é música. Em minha mente, todos podem ter uma música, todos podem cantar, todos podem dançar, mas a verdadeira questão está em se dança, canta e compõe coisas boas ou ruins.
Curto a mistura de ritmos que não são conhecidos, e que se torna na voz e nas mãos de quem pode mudar o mundo. Aplaudo a Madonna, mulher que mudou o mundo musical que vivia, Amy Winehouse, mulher de voz forte e independente, com muito sentimento, Beyoncé, uma mulher forte e que controla o que tem em mãos, o "mundo", Lady Gaga, mulher amante de seus fãs e humilde ao máximo, voz elegante e refinada, eu me orgulho de ser fã de tal mulher. 
Admiro mulheres por serem fortes e independentes, por isso, sou fã de mulheres na música, pois passaram por dificuldades para chegar nos lugares que estão, são mais sensíveis e isso não as impede de serem fortes. Marilyn, Amy, Beyoncé, Lady Gaga, The Runaways, Demi, Britney, Madonna, Rihanna, Katy, Ke$ha, P!nk, JLo e outras mulheres que tem evoluído, já evoluiu e continua a evoluir no mundo da música.
Quando se faz música, ou escreve ou cria, é o seu dever ter uma relação aluciante de sexo irresponsavel sem camisinha com qualquer ideia que esteja trabalhando naquele momento.
Lady Gaga
Me pergunto centenas de perguntas, mas eu estou aprendendo tanto. Estou cometendo erros e aprendendo com eles, não tenho medo de errar. Eu abraço os erros, eles te fazem quem você é. Nunca tive medo de cair.                                                                                              Beyonce 
A razão pela qual intolerância,sexismo,racismo,homofobia existem é o medo. As pessoas têm medo de seus próprios sentimentos,medo do desconhecido.
Madonna

Meu objetivo é criar um espaço onde podemos discutir sobre música de uma forma geral e culta.