sexta-feira, 24 de maio de 2013

GROWN WOMEN .

Apresentação de Grown Women, Mrs Carter Show.
Não lançada oficialmente, tem sido um grande sucesso entre os fãs de Beyoncé. Com um ritmo de notável origem africana, tem como objetos de percussão, vocais em uma linguagem aparentemente africana e edições da voz da própria Beyoncé, em sua edição. Muito dançante, empolgante e com uma digna coreografia (que foi mostrada em sua primeira apresentação da música em Paris, com sua turnê "The Mrs Carter Show"). Ao decorrer da letra da música pode se notar a evolução da mulher que um dia mostrou ser, a que se tornou no fim das contas.
"Told the world I would paint this town
But now bitches I run this"
Com movimentos bem exóticos, a coreografia é bem diferente do que vimos Beyoncé fazer, ela inovou ao máximo nas ideias para esta música. Bem firme em suas palavras, a letra completa da música só que dizer isto: " EU SOU A MULHER QUE MANDA NISSO, POIS POSSO E TENHO PODER DE RAINHA" 
"Now I’m growing into who I am
'Bout time I show it"


E ao longo da música, nota-se o fato dela não só está se tornando uma mulher crescida, como está querendo criar um tipo de exercito de mulheres fortes e independentes, mulheres que são rainhas por onde passam e que podem o que quiser, só basta ser quem são, MULHERES. 
"If you got a cute face and that booty so fat, go girl
C'mon c'mon, go girl"

Seja você uma mulher magra, gorda, negra, branca, morena, oriental, baixa, alta e outros tipos, siga o espirito de GROWN WOMEN e venha ser uma mulher africana, uma mulher que quer ser, uma mulher independente. SEJA MULHER DE VERDADE. 
"I’m a grown woman
I can do whatever I want"

Nenhum comentário:

Postar um comentário