Um belo início e um magnífico desfecho, o álbum intitulado como DEMI, traz 13 faixas de estilos e ritmos bem diferenciados, com uma união de pop rock e pop teen music, digamos que Demi Lovato fez o melhor de seus trabalhos. As músicas evidenciam uma certa evolução na voz da cantora e no senso criativo das faixas. Os temas abordados no novo CD são amores inesquecíveis, inseguranças amorosas, falta de algo que um dia reconfortou e outros assuntos relacionados basicamente a amor, tanto próprio como o amor entre outros.
As faixas que se encontram no álbum são: Heart Attack, Made in the USA, Without the Love, Neon Ligths, Two Pieces, Nightingale, In Case, Really Don't Care, Fire Stater, Something That We're Not, Never Been Hurt, Shouldn't Come Back e Warrior. E falarei um pouco do meu ponto de vista de cada faixa, da voz da Demi, de seu ritmo e dos pontos fortes de cada faixa. E no fim, irei dizer o que verdadeiro sentido de toda obra em meus olhos.
HEART ATTACK
O primeiro single que representou muito bem o que estava por vir em seu álbum de origem. Com o som de violinos no início, Demi traz o drama necessário para a música, com sua voz mais madura levanta notas perfeitamente afinadas. E com um refrão incrivelmente impactante e diferente de refrões normais. Quando ouvi a música pela primeira vez quase tive um "heart attack" de tão linda que a música ficou.
MADE IN THE USA
Guitarra, violão, bateria e outros instrumentos típicos para uma música de amor teen, feito bem no interior dos Estados Unidos. A voz da Demi está nos fazendo recordar a antiga Demi, a menina que cantava Don't Forget, a mesma voz, super interessante essa volta, deu um clima de comparação. E a bela letra, mostra um perfeito amor feito nos EUA.
WITHOUT THE LOVE
Uma de minhas faixas favoritas do álbum, super emocionante e bem envolvente. Amo os longos agudos que Demi solta em partes da música, mas no fim mesmo, são bem perfeitos, com os vocais no fundo de "uuuh uuuh", a faixa é perfeita. Música para se cantar com os amigos em frente a uma câmera. Com um toque bem fofo, tem um sentindo completamente contrário ao que se pensa, fala sobre um tipo de amor ruim, um amor sem volta, um amor que só tinha amor de uma parte.
NEON LIGHTS
A mulher madura que Demi se refere no álbum canta esta faixa, uma mulher confiante e bem decidida, que brilha como luzes de neon. Piano dá uma emoção arrepiante a faixa e os longuíssimos agudos dados nesta música mostra um verdadeiro potencial vocal que Demi usufrui. Drama e mais emoção dão o desfecho perfeito a música, deixando faixa a vontade de se liberar a música inteira.
TWO PIECES
Uma banda dá início a melodia e a deixa com um ar de apresentação, com uma voz bem suave, Demi deixa o estilo "circense" na música, mas logo fica de lado ao chegar no refrão, onde a própria solta a voz de forma bem expressional. Guitarras traz emoção, violinos dá elegância e a bateria traz a batida com perfeição.
NIGHTINGALE
A voz de Demi sempre casa perfeitamente com o piano, dando o tom perfeito para a música, acompanhado de instrumentos mais orquestrados e outros instrumentos de percussão mais refinados, a voz dela fica melhor ao longo da música (não que ela tenha ficado ruim em algum momento). A historia da música me emocionou de verdade, belíssima homenagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário